fim do mês de agosto.

ô meu pai. Oo
filei o vôlei hoje de novo.. bá. mas pelo menos foi por uma boa causa. ^^
eu estava estudando Biologia, e isso nao é pilha de quem quer escrever no blog pra se mostrar inteligente nao, tá? é por que eu tenho uma prova sábado. Genética. é lindo né?
pessoas que ainda cursam o ensino médio gostam, pelo menos eu gosto.
dizem que em faculdade é tudo muito diferente. Eu podia relevar essa informaçao. mas, como eu pretendo e vou cursar medicina, isso me importa.
e o que não importa é essa minha mania de esquecer quase sempre se colocar nomes próprios e em começo de frase com a letra maiúscula. xP

Agosto passando e eu aqui, falando de letra maiscula! ora. e lá vem ele , Setembro nao é mês comum.
é o mês das flores! =D e eu adoro.
queria ter de todos os tipo em meu jardim! se eu tivesse uma jardim
esse canteiro de prédio de 20 andares só faz com que as pessoas comprem flores artificias
e pra variar, eu moro em um deles. Mas minha mae me faz o favor de nao comprar aquelas imitaçoes baratas.
prefiro o cheiro das naturais. menino, pode acreditar. vc não sabe o poder que tem uma flor.
e setembro. mais poderosas ficam . elas aparecem, por todos os cantos.
eu até já vi uma nascendo no asfalto.... guerreira. queria ser como uma flor, daquela.
e ainda, "as flores são bonitas em qualquer lugar do mundo"

~~falando desse jeito parece até que eu só penso em flor. é só uma mania.
mas deixa isso pra lá que de mania eu tenho muitas.
muitas mesmo huhu,
esse vermelho foi só pra testar, tô começando a aprender a mecher nesse troço.

hun. deixa eu explicar esse título,
primeiro, ele foi o que me veio na cabeça. =P "se faltar o vento a gente inventa" é um trecho de uma musica de engeinheiros do havai, dai eu adaptei ^^ e a questao de meu quarto ver estrelas foi pq nao coube, na verdade era, "no meu quarto tem estrelas" caracteres insuficientes, resultaram isso.
mas é uma referncia as pessoas que colocam aquelas estrelinhas no teto
eu acho massa, só um jeito de viajar antes de durmir. já que as verdadeira estão tão longes, e com sono a gente nem percebe que é de mentira. pensa que tá no céu. =D

bom, minha coluna já to me doendo
e ainda mais, tem um menino que eu acho fofo me respondendo no orkut
obs: eu nem conheço ele, mas é por isso que adoro orkut. ^^

Comentários

Anônimo disse…
"estudar biologia?? sei seii
ai tem coisaaaaaa"
foi o q logo eu penseii
e confirmeii qnd viii o ultimo paragrafo q c escreveuu
essa parada do fofo
do orkut
aiai fiquei curioso heheheh
to brincando!!!
ahhh.. genetica eh bom mesmoo
naum amo mas... eh facil aiii acabo gostando hehehe
e bom saber q vou ter uma amiga medicaaaaaa
eu ja desistir de seguir essa carreira.. vida de gente q ker estudarrrrr e euu naum sei se kero isso heheheh
bjooo
quem era o menino fofo?

hummmm

^^

Postagens mais visitadas