RG falsificado.

Do clássico se tira o básico;
-Beijos não são contratos e presentes não são promessas- ele dizia que as pessoas aprendem "um dia", puft.
Grande dia, os "hojes" são o dia, meio-dia, melodia, mas que covardia.

É estranho. Depois de algum tempo sentada em livros, os óculos começam a escorregar pela oleosidade da pele, a pia é o espelho mais limpo, a toalha é a amiga mais fiel, e a hora da tarde que a vontade de lavar o rosto vem, é a mesma hora que os minutos estacionam como as gotas que eu não quero enxugar.

Ver não é olhar e muito menos enxergar.
A diferença? Fácil de explicar e difícil de perceber, e essas são as piores diferenças.
Eu não tenho os dias que tenho, ou tenho e não quero ter, ou quero, mas não do jeito que tem que ser. Crise de meia-idade só serve pra fazer rimas baratas.

Pois então, escolha o prato do almoço, sem nunca ter provado nenhum e sabendo que só vai almoçar de novo daqui a um ano. Complicação? eu só lembro de um conselho:
- Põe a chave no bloso, menina. Você corre o risco de ficar do lado de fora quando quiser voltar. ah, eu sei

Comentários

Postagens mais visitadas