o que seria de um pedaço de papel.

'mesmo que as mais doces palavras sejam ditas em meu teimoso ouvido, mesmo que o inferno abra sua guela de fogo e cuspa fora, mesmo que afoguem os sonhos de uma olhar humano no fundo de um oceano hostil, mesmo que o vento que sopra suavemente todas as noites me seja desfavorável, mesmo que o mais rude dos homens me entregue o seu mais casto tesouro, mesmo que o tempo fuja das mãos do mais poderoso dos deuses que controlam cada precioso segundo da humanidade, mesmo que a meis bela das flores murche diante de minha arrogância, mesmo que o mais puro sentimento pensamento se estraçalhe injustamente por forças estranhas, mesmo que as gotas da chuva me inudem por inteiro de solidão e que eu morra sufocada de tanta paixão, eu juro que ... "

drama desde os 13 anos.

Comentários

Martins disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

nacredito ! \o/
MACCS disse…
oi, vc é Raisa, irmã de Larissa?
MACCS disse…
:)

Postagens mais visitadas