uma escolha

Pra onde você olha quando insiste em estar sem sono?
Do que você precisa quando se sente sem dono?
Pra onde vai com esse lençol, menina?
gente de juízo pouco faz casa debaixo da mesa, eu sempre escolhia o mesmo lençol
Meu teto
que mais parece um céu aberto
quando fui pintar de um certo tom de
que cor?
e meu dedo entre mil cores corria
no folheto de uma loja eu me pus a escolher
no espectro desenhei uma interrogação.
Não é sempre que meu teto
me parece um céu aberto
só quando sinto mais que perto o brilho dos
astros meus?
você está perdida? perguntou-me se podia ajudar
é incrível
com tanta cor eu já sei
já sei da escolhida
por mais voltas que dei é incrível como eu sei
de que cor vai ficar
meu teto
assim parecendo um céu aberto
estava pintado de um certo tom de azul
meu teto
muito mais que um seu aberto
quando vi bem mais que perto o brilho dos olhos seus
mas como é que pode ser assim, você 'em cima' de mim
todos os dias antes de dormir?
eu prezo, olho pro céu e rezo no olho seu
mesmo sem você aqui.




originalmente em 14/08/08




Comentários

pat disse…
Oi, vi seu recado, e respondi lá. Abraço, Pat.

Postagens mais visitadas