Contabilidades

10 meses morando fora do país, sem dirigir, sem ver televisão, sem sentir cheiro nem gosto de dendê

9 meses falando duas línguas (português e inglês) praticamente na mesma proporção, e tentando aprender uma terceira (francês)

8 meses entendendo que chuva e clima ruim nunca poderão ser motivos pra não cumprir afazeres normalmente e que esforços periódicos e frequentes visando manutenção fazem muita diferença

7 meses sem ir na academia, mas sem ficar sedentária. Procurando mais simétrica sendo e gentil com as articulações, apostando em outras atividades

6 meses de tentativas e persistência na iniciação do yoga na minha rotina e que conheci quem seria minha melhor amiga de nacionalidade diferente da minha

5 meses que passei pela pior fase da minha vida, dentre inverno, frio, solidão, saudade, distância e dúvida do que p* eu estava fazendo da minha vida

4 frequentando cultos aos domingo e estudando o Cristianismo como nunca tinha feito antes

3 meses que já não dou a mínima pra quando está fazendo 10 graus, já misturo ingredientes na cozinha por experiência, voltei a me divertir com cores e dei inicio ao planejamento de projetos paralelos

2 meses que mergulhei sem medo numa história de amor, comecei a fazer capoeira e bati o martelo que não vou parar de dançar mais
E
Um pouco menos de 1 mês trabalhando num laboratório de neurociências e hoje me falta exatamente um mês pra fazer meu camimho de volta pra casa. Posso até continuar exatamente de onde eu parei, mas não será do mesmo modo que eu faria se fosse a mesma pessoa que era antes de viajar.

Comentários

Postagens mais visitadas