Arranca esse cabelo branco aqui pra mim...

Eu tava passando na praça de alimentação, de onde eu não tinha ido a mais de um ano, quando vi meu ex-treinador de vôlei, pegando um prato pra comer. Parei pra falar com ele quando veio a mulher com um dos filhos deles no colo,
quase cai pra trás quando vi que
aquele negocio, daquele tamanho, era o que tava na barriga dela quando eu ainda morava naquele lugar.
=O um susto? não, não, eu quase cai pra trás mas, coisapouca...

Dias depois, numa loja, em outra cidade onde eu tinha morado, chega uma menina, compra e põe na conta do pai, o nome do pai. Eu não acreditei.
Quase do meu tamanho eu nao tinha visto, que aquela menina tinha sido minha vizinha quando eu morava ali! A mãe dela a levava pra brincar comigo, quando ela ainda se arrastava pelo chão... Ou ela tinha tomado muito neston ou eu não tinha me dado conta do tempo tinha passado realmente.

Senti na pele como é ser a protagonista de tal diálogo, só que agora, eu era a velha:

-vitória?
-oi (toda desconfiada)
-lembra de mim?
-não...
-eu bricava quando vc era pequenininha
-ah (ela ri sem graça e sai)

Quando eu era a criança, achava um saco ter que ver as amigas da vovó enchendo o saco e perguntando se eu lembrava delas, "é claro que nao, nao vivia na época de dinoussauro" era assim que eu pensava...

Eu fiquei parada vendo ela sair, e já pensando em passar ali pra comprar um creme anti-rugas.

No mesmo dia uma das minha tias me chamou pra ir no supermercado ajudar nas compras e eu fui com meu primo, que é mais novo que eu doi anos.
Primeiro, eu não quis dirigir o carrinho pra sentar na saída e ver a novela das seis. Oo. eu tb estranhei muito, eu nem de novela gosto e ainda mais a das seis! eu levantei e acompanhei os dois.
Segundo, andei andei e senti dor nas costas, tudo bem que eu sou corcunda, mas sentir dor em pé? Oo. eu estranhei de novo e fui buscar a fanta.
Terceiro, eu que sempre carregava as coisas mais pesadas, achei que a fanta tava com uns quilos a mais. Oo. eu hein. terminando as compras, sempre rola o sorvete da recompensa por ter ajudado e la vamos nós, escolher.
Quarto, não seí se é vantagem mas, normalmente eu termino de comer antes de qualquer neto da parte de mãe, tô na metade quando Kaique me pede pra segurar o papel dele, ele ja tinha terminado. Oo. mas eu sempre ganhoooo!

Depois disso tudo eu consegui ficar acordada até mais tarde e terminar de assitir o filme que passava na televisão. Pelo menos isso. ¬¬ ah, vou comer mais salada e cuidar dos meus joelhos.

Esse drama todo pra uma crise de meia idade. =P fazer o que?
Futuros psicólogos, eu sou um bom caso pra se tratar. ^^

Comentários

Postagens mais visitadas