Eu tinha que colocar isso aqui.

Perguntaram ao Dalai Lama:

O que mais te surpreende na humanidade?

ele respondeu:

os homens...
Porque perdem a saúde pra juntar dinheiro, depois perdem dinheiro pra recuperar a saúde
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivessem vivido.

xP

.É, ta na hora de acordar. Talvez esse meu excesso de preocupção antecipada é que faz as coisas realmente darem errado, ou por um acaso sensações de alivios me são legais? Pf Oo eu sei lá. e ainda, não se é o pior ou o melhor, é que eu tô cada vez percebendo que isso atrapalha, por sinal continuo sem saber o que fazer...

e pra entender, nem tente, porque vai se confudir, ou se confunda, assim talvez entenda.

Flora, foi de lá mesmo que eu peguei isso =X haha.

Comentários

Postagens mais visitadas