Compilação Vanessa Voz de Veludo

Preparei a nossa casa chame alguém para um café
mas quando acendo o fogo, parece brincadeirinha, pega-pega 
dizia a todo momento, fique em casa, não tome vento 
e você abre a porta e vai para o asfalto
diz que o que a gente precisa é tomar um banho de chuva
e um frio que suplica um aconchego 

Neste mundo de tantos anos entre tantos outros 
quem irá nos porteger? 
desde essa desilusão eu me desiludi 
ouvindo o mau tom do alheio 
como uma faca cortando as etapas 
e nosso sonho se perdeu no fio da vida 
as flores que manda são fato do nosso cuidado e entrega
nossa graça e vontade derretem na chuva 
nossos olhos são dengosos demais 

havia uma beleza ali, ou era criatividade minha?
cores, tantas cores, tais belezas, foram-se
pírincipe sem um tostão  
e então, o pôr-do-sol invade o chão do apartamento 
torna a gente banca de flores
reconhecendo no mundo o que há em si 
vou ver que tudo pode retroceder
não vou mais querer ninguém, agora que sei quem me faz bem

vamos seguindo acordando cedo 
eu só quero cantar, gozar e gastar da vida
amanhã é tarde demais pra quem não tem a eternidade 
o tempo pirraça. Viva, tenha
case-se comigo antes que amanheça
quero dançar com vo

Comentários

Que Susto|| disse…
havia uma beleza ali, ou era criatividade minha?



ha beleza no mundo ou é criatividade nossa ?

Postagens mais visitadas