Direto pra caixa de boas lembranças.

Uma prosa boa me fez passar da hora de dormir no dia anterior. Embora eu pensasse que sim, eu nao acordei que nem uma AMEBA.
Em cima da hora e um banho demorado,
Em cima da hora e pentear o cabelo sem pressa
Em cima da hora e café da manhã leeeerdo

dois minutos de casa pro colégio: tempo suficiente pra ver o como o sol tava hoje.
Doido pra chamar minha atenção, quentinho, fazendo desenhos com sombras..
brincando comigo e o meu sorriso estampando.
Aulas legais, matérias legais, pessoas legais.. pra quem tava do meu lado viu o quanto eu tava gaiata.
sinceramente, eu tava precisando de um dia assim.
e quem sabe uma tarde assim...

almoço e sol continuava lindo,
cochilo e sol continuava lindo..
ele adora me pirraçar
então pronto: biquini, pilhas carregadas e um compania fraterna morena =D
o sol de 15 horas já nao ta tão quente assim, a temperatura perfeita.
sentada na beira da piscina, metade das pernas na água, vinha até o joelho, na temperatura perfeita.
um mp3 no ouvindo, bolacha recheada na mão, algumas fotinhas
aquele vento fazia meu cabelo ir no alto e voltar,
e o meu vestido tb ¬¬
paro a música pra deitar no chão, nenhuma nuven no céu, mas tudo bem.
Era um clima bárbaro.

Vinte minutos lá e me aparece um vizinho... singelo,
eu nunca tinha visto antes, mas não tinha hora melhor pra aprecer.
sentou na sombra, tava com um homem de cavanhaque a cabelos brancos.
quem sabe pai, quem sabe avô. nao sei.
eu nem tinha visto quando eles chagaram, tava de costas
só virei quando ouvi um acorde de violão;
camisa azul, ele tocava, o moço cantava, e eu, deslumbrada...
até o vento brincando com o meu vestido nao tirava minha atenção.
aquela cena era linda demais:
Voz e violão numa tarde de sol, eu quase aplaudia...
musica popular brasileira e aquele moço cantava bem, só faltou um beija-flor. ^^

o tempo passando e o sol descendo,
pensei logo, "aqueles prédios mal posicionados vão vir me fazer sombra logo agora?"
resposta: não. o/
hoje ele me fez um favor de se pôr entre dois daqueles prédios
deixando uma faixa de luz bem onde eu tava.
Hoje é meu dia, deitada, ouvindo o que gosto ao vivo, dizendo coisas pra ouvir a risada doce de minha irmã.
tarde boooooa demais!
e agora, pra que serve um blog?
quem sabe pra que nao deixe passar em branco um dia 19 qualquer
de um setembro desses da vida.
daqui uns anos eu vou ler e vou lembrar, daquele sol
dedos nas cordas de um violão afinado

o silêncio de meus olhos fechados diziam muito junto ao meu sorriso aberto.
Obs¹: tudo é verdade, tenho até uma foto com tudo isso xD
se o cabo nao tivesse fazendo doce já tava aqui, quem quiser a prova, ta comigo.
Obs²: não sinta ciumes do vizino. ihaiuhaiuah =P

Comentários

Anônimo disse…
raai, perfeçãaO
viajei lendo seu texto
ate um sorriso amarelo e indiscreto se rveou na minha face enquanto ia devorando esse texto, de um dia especiaal. amo tu galegaa!
Anônimo disse…
Ôôo, Rah, que lindo. Adorei³³³³!
O texto tá lindo e bem mais bonito e contagiante do que o texto do vento.

Eu gosto e prefiro ver você feliz, assim eu fico feliz també, e, dessa forma, todos, então, ficamos felizes.
Adoro ver você sorrindo, o sorrisinho da eterna menina sapeca, essas fundinhas "tortas" (só segundo Vílber) aparecendo... Amo³.

Também adorei passar a tarde com você. Uma tarde simples, contudo significativa.

Amo você, Galega linda!
(Sorria).
Anônimo disse…
muito legal Raisa coisas simples é que nos trazem uma paz tão grande!!!
essa paz de espirito não tem dinheiro que compre.
bjo

Postagens mais visitadas