Embalos de sábado à noite.

Simples assim: segundo dia de Setembro, às 23:28
a maioria das pessoas de minha idade deve estar tomando o sereno da orla
esperando o lugar encher pra depois encher a cara.
Eu aqui, sentadinha na cadeira e concurda. De dez em dez minutos eu empurro meu óculos de volta pra cara. e eles lá. enchendo a cara. ^^
creem eles que "Se a vida é curta a gente tem mesmo é que aproveitar."
concordo, mas faltou só uma palavrinha ai.
"Se a vida é curta, a gente tem mesmo é que saber aproveitar." sentiu a diferença? =]~~

Pode ser mais forte, mais rico e mais bonito. ou-sei-lá-o-que.
mas nao tem diferença entre o resto da humanidade em uma coisa:
Todos nós somos reféns do relógio. quando o tempo demora de passar, ou quando ele passa rápido demais.
tempo poderoso que pode faltar numa hora e ser a salvação em outra.
faz milagres, e o maior de todos é aquele que nos faz esquecer de coisas que antes eram cicatrizes no rosto
.

Sorte daqueles que conseguem administrar seu próprio tempo. Azar daqueles que tentaram mas acabaram caindo na rotina... nem caia na rotina. não tem coisa pior.
Aproveitar a vida nao é fazer a merda que vier na caixola. Caretagem pensar um pouco antes? nem é. adjetivo legal esse.

O que não é legal, é o abestalhado que quer aporveitar, fazer coisas que nao dão bons resultados e depois, tentando consertar as bostas.e.merdas./merdas.e.bostas que faz, acaba enfim perdendo seu tempo com uma gigantesca chave inglesa pra ver se da jeito nas peripércias que não deviam nem ter acontecido;
menino que anda de prótese por um acidente de carro voltando de festa.
menina que toma remédio todo dia por aids que pegou nao sei de quem.
menino que de experimentador virou maior sustento de traficantes.
menina que brincava de boneca e hoje tem uma de verdade.

Eu diria que a maior vantagem do tempo é que ele nao volta atrás.
por mais clamado que isso seja por todos que um dia se arrependeram.
não que eu nunca tivesse desejado isso um dia, não.
é que se ele voltasse, viver seria procurar a graça. Vida real nao é video game, se morrer não da pra começar de novo. Sim, tem fases. e é passando por elas que se aprende a viver.
melhor assim. coloca a mão na cabeça e segura seu juízo, quem tem, e quem nao tem
arranje logo, e nem vem com história de que "eu nao sei o que ele come", não cola.
por que senão, quem vai comer é o coro de quem aprende pelo lado da pele e nao pelo dos ouvidos.

Simples assim. xP

Obs: Para qualquer erro ortografico ou gramatical, me poupem, tarde da noite meu cérebro fica leso. Obrigada.

Comentários

Anônimo disse…
EEEAAA
=DDD
rpz.. mto show o texto hueheue
curti mermo
soh achei uma coisa: certas palavras que voce usou assim pareceu q voce tava revoltada, mto sentimento =p
mas pode ser que essa tenha sido a intençao .. se for.. entao deu certo =p
mas no mais.. fico show mesmo =p
Bjooo mocinha
;****
Anônimo disse…
eita esqueci de botar o nome no coment anterior.. o coment foi meu =p
Anônimo disse…
uia.. excelente .. um digamoss q filosofiaa sobre o tempo em sua mais importante e inusitada questao/funçao.. haiuahuia
rpz.. eu to bestaaa
vc consegue colocar no texto akilo q vc realmente esta sentido, naum so nesse mas em todos os outros testos daki do blog..
e isso eh uam qualidade q poucos tem
gostei muito!!!
bjaum!!

Postagens mais visitadas