Primeiro de Setembro.

hoje de manhã foi legal.
tenho dois comentários a fazer...
primeiro, do filme que o professor de geografia passou "o senhor das armas" e o outro do "show" ao vivo que um colega de sala tentou fazer.

~~íncrivel como tem gente que curti ser hipócrita.
vê que ta comtribuindo pra que a desgraça alheia aconteça, e simplesmente se comforma com o pensamento mesquinho de: "eu nao tenho nada a ver com isso."
bosta.e.merda./merda.e.bosta.
cansam de escrever em jornais, revistas, internet.
textos que merecem cinco minutos de cadeira pra serem lidos. conscientizaçao. só isso.
se o dinheiro passasse por segundo lugar. tudo seria tão diferente...
mas eu nem curto falar isso, baixo astral
tantos anos se passaram, todo mundo vê que ta errado e ninguem faz nada
pra mudar tudo isso, só começando do zero.

~~e ainda tem gente que consegue sentir prazer em rir da cara de quem nao te fez nada.
não sei. nunca senti isso. se é engraçado zuar ou não. só sei que eu nao vejo a menor graça
falsidade me da coçeira! detesto...
ser engraçado é bom pra qualquer tipo de relaçao. na medida é claro, mas é bom
há varias maneiras de ser engraçado, mas todo mundo só da preferencia a mais facil.
de falar putaria e zuar da cara das outros.
eu cansei sabia?
esse bando de gente igual que nao para pra pensar, nem to gerenaralizando
que eu nao gosto de generalizaçoes.
tô catando de um a um as exceções desse lugar.

=]

Comentários

Anônimo disse…
"esse bando de gente igual que nao para pra pensar, nem to gerenaralizando
que eu nao gosto de generalizaçoes..."

E aí vem:

"tô catando de um a um as exceções desse lugar."

kkkkkkkkkkkk !!!! Issp q é presença de espírito !!!!

Postagens mais visitadas