Enxutas e certeiras

-Raísa, você é muito lírica.
-Mas que mal tem nisso?
-O corretor, blá blá blá, argumentos, coesão textual, blá, o tema.

Eu fui ler algo que escrevi tempos atrás, sinceramente, eu mesma não entendi. Lógico. Textos subjetivos têm uma frequência determinada, entende quem entrar em ressonância.

Meu diário, que tratava o diáfano, agora tem estrutura argumentativa-dissertativa. Pois sim, este curso de redação está acabando comigo.

Bendito vestibular.
'Responda verdadeiro ou falso: Dinheiro é sujo. '
-Verdadeiro.
-Pêênnnn
-Falso. Dinheiro circulado é sujo, novinho não é.
-Me desculpe. Você não está apto para ingressar numa faculdade, quem sabe na próxima ?

Comentários

O.o

taciturna e indubitável verdade.

Não percamos a subjetividade intrínseca do homem. O automatismo nos limita e nos deixa 'quase' iguais.
Martins disse…
Guarde bem esse "você é muito lírica".

Você ainda vai usar no futuro....


"Pois é, Jô (ou outro apresentador qq tendo o prazer de uma entrevista sua ), e ainda diziam que eu era muito 'lírica'".

É Cina ;] !

Postagens mais visitadas