House

• Sobre a tentativa de fazer necropsia numa pessoa viva, retirando até 3 litros de sangue, resfriando o corpo até 21°C e com o coração parado, pra 'ressucitar' em seguida a fim de conseguir localizar e retirar um coágulo no cérebro.

-O procedimento pode durar até 10 horas, sua mão te falou sobre?
-mais ou menos.
-pessoas no seu estado normalmente não resistiriam.
-Minha mãe fez muitas pesquisas.
-Se maturidade for determinada pelo tempo que se tem de vida, você pode decidir.
-Eu não tenho escolha, não é.
-Eu posso de te dar uma.
-Eu quero melhorar.
-Você tem câncer. Se eu puder reverter...
-Eu vou ter mais um ano.
-Mais um ano disso. As pessoas não ia querer. Iam querer que acabsse logo, sabendo que vão morrer, que é o seu caso.
-Você esta querendo saber se eu quero morrer?
-Você vai. O caso é como, o quanto iria sofrer...
-Eu não posso deixá-la só porque estou cansada.
-Mas a vida é sua.
-Ela precisa de mim.
-Você não pode pensar só por ela.
-Mas eu a amo.

ps: ela tem 9 anos de idade.
(diálogo não é fiel ao episódio porque eu o escrevi com o que lembrei)

Comentários

When there's love, nothing seems such absurd. People always think they can do it.

Love can change things, and, the most difficult, change people.

Postagens mais visitadas