O assobio do assovio - Parte II

Me pararam na rua: 'você bicho de estimação?'. Eu sorri antes de responder e disse que sim. Eram só algumas perguntas.

-Qual o nome do seu bichinho?
Assovio

-Porque você escolheu esse nome?
Porque ele assovia, ué

-Ah, é um papagaio...
Não não é, mas também voa

-Qual o tamanho da gaiola dele?
Tá louco? O nome dele só não é liberdade porque ele achou meio feminino.

-Quanto tempo?
Ele? desde que o mundo é mundo!

-Não. Quanto tempo você está com ele...
Bom, é difícil responder, a gente já se conhecia, agora que estamos mais íntimos. Não foi eu quem achou ele, ele me achou.

-E os cuidados que você tem com ele?
Quase nenhum! Quer dizer, a não ser pela pirraça. Ele não faz muita sujeira não, mas quando quer bagunçar, bagunça. Come quase nada, só dá trabalho quando some. Menino... Ele sai que me deixa louca, vai longe, não sei nem onde faz a curva. Mas ele é um amor, deixando as condições favoráveis, né.

-Alguma brincadeira, atividade...
Olhe, esconde-esconde fica meio difícil. Mas aquela de "vem pegar, vem" ele é craque.

Bom, era isso, obrigado pela participação. Na verdade a feição dele mais parecia: "é, eu acho que essa não da pra contar, vou ter que fazer outra, eu eim."

Comentários

Ele gosta de brincar de bila????

\o

Postagens mais visitadas